Tratamento envelhecimento capilar

Os cabelos também envelhecem, mas não falando de acordo com a idade mas sim por usar certos tipos de químicas e acessórios que ajudam a acelerar o envelhecimento capilar, o cabelo envelhecido normalmente dá sinais de cabelo quebradiço, sem brilho, áspero, fino, ralo, desidratado e sempre com aparência feia.

Muitas pessoas hidratam os fios com diversos produtos e acabam não vendo resultados, mas para você começar fazer um tratamento para devolver vida aos fios é preciso começar com uma alimentação saudável, rica em vitaminas e beber muita água.

Como tratar o envelhecimento capilar?

Proteger os fios é fundamental usar protector solar quando for a praia ou piscina, hidratações com produtos que contenham em sua fórmula colagénio , proteínas e vitaminas C e E vitais para os cabelos. Além de evitar hábitos que prejudicam os fios como dietas drásticas , excesso de química, e uso de secador e chapinha. Fazer tratamentos profissionais e  intensos quando houver necessidade de reposição de queratina e selamento da cutícula.Vale lembrar que uma alimentação saudável é fundamental para deixar os cabelos bonitos e saudáveis consumir ómega 3 e proteínas. Antes de tomar qualquer decisão é fundamental fazer uma avaliação profunda com um dermatologista ele certamente irá indicar o melhor tratamento para combater e tratar o envelhecimento capilar .

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *