Técnico do Real Madrid confirma retorno de Kaká contra o Mallorca.

O chileno Manuel Pellegrini, técnico do Real Madrid, confirmou em coletiva de imprensa que o brasileiro Kaká e o espanhol Guti estão recuperados de suas lesões e poderão jogar a partida deste domingo contra o Mallorca, no estádio Santiago Bernabeu.

Kaká e Guti são as grandes novidades da equipe Merengue para a segunda partida de 2010. O brasileiro volta após se recuperar de um problema no púbis, que o manteve fora dos gramados desde 29 de novembro, quando enfrentou o Barcelona no Camp Nou.

Já o meia Guti retorna após seus problemas de relacionamento com Pellegrini e sua lesão muscular que o deixaram fora desde o dia 27 de outubro, quando o Real Madrid teve seu pior momento da temporada e foi goleado pelo frágil Alcorcón, time da terceira divisão da Espanha.

Pellegrini disse que Kaká é comparável ao jogador que o tem substituído, o holandês Rafael Van der Vaart, e insinuou que os dois podem ser titulares. O treinador ainda falou sobre Guti, que começará a partida no banco de reservas.

“Guti está recuperado da lesão e em condições de voltar pouco a pouco depois de muito tempo parado”, disse Pellegrini. “É um jogador muito importante no plantel, com uma condição técnica que o diferencia dos demais. Nunca tive problemas com ele. Assim que for se recuperando fisicamente, terá as portas totalmente abertas”, falou o treinador do Real Madrid.

Fonte: UOL Esporte.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *