Simpatias românticas para Orkut

Uma tarefa que nem é fácil de se fazer  é  falarmos dos nossos sentimentos. Quando achamos que está sempre tudo resolvido começamos a pensar que poderia ter feito ou não, isto ou aquilo e cada vez temos mais dúvidas. Quando iniciamos um namoro com alguém queremos que essa pessoa se sinta feliz e contente por estar ao nosso lado e que tenha apenas uma certeza nessa vida: o quanto a você a ama e a quer fazer muito feliz. Escrever cartas românticas pode ser bastante fácil mas tudo depende da forma como você a começa, você tem que escrever unicamente e simplesmente os seus sentimentos, sem rodeios para pessoa que ama, cuidado com a forma como você se expressa, às vezes ela poderá interpretar de forma errada e isso poderá deitar tudo a perder. Comecem por exemplo a relembrar os momentos que vocês dois passaram juntos, comece por exprimir o que você sentiu quando a viu pela primeira vez, coisas que você pense que vale a pena ela saber depois desse tempo todo.

Como sabemos, o Orkut é um dos sites de relacionamento que esteve em constante crescimento nestes últimos anos, porque a Internet consegue diminui muito mais a distancia, e traz novas formas de conhecimento para si. Uma dica bem simples é que abra uma conta em sites como Orkut que permite que você conheça novas pessoas, que possa comentar fotos delas ou em vídeos que elas postam e também é possível escrever uma carta pela Internet para enviar para o(a) seu namorado(a) com o fim de mostrar os seus sentimentos por ele(a). Pode também optar por enviar esta carta através de um recado já que fica muito bonito porque ficará postado no perfil dele de modo a que toda a gente irá poder ver os seus sentimentos.

Além disto tudo, outra boa forma de mostrar que gosta do seu  namorado(a) é  mandar gifs animados que transmita esse mesmo sentimento, a mesma vontade que deseja o melhor para a vossa relação! Você também pode fazer uma montagem de fotos com um fundo musical e adicionar como seu vídeo ou uma bela carta de amor.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *