Simpatias para o Ano Novo

Todos nós desejamos começar um ano em grande. Mas para isso é preciso afastar todos os maus pensamentos e más vibrações que estão presentes dentro de nós, desta forma e para ajudar a expulsar esses maus pensamentos, iremos mostrar algumas simpatias para o ano novo para que comece o seu ano da melhor maneira.

Simpatias para o ano novo de dinheiro, amor e paz

Ter dinheiro no bolso

No dia 31de dezembro, tenha sete moedas de qualquer valor consigo até à- meia-noite do dia 1 de janeiro. Abrace os seus familiares e, depois, distribua as moedas por quem quiser, guardando uma consigo, na carteira, quando deverá doá-la.

Conquistar o seu amor para sempre

Passe o ano usando um colar com um pin­gente dourado. Na noite seguinte, às dez horas, pense no homem que ama e guarde esse pingente onde ninguém lhe mexa enquanto reza uma Ave-Maria e um Pai- Nosso, em agradecimento. Volte a usá-lo apenas quando estiver num romance sério com o amado.

Atrair um amor

Depois da passagem do ano, sem que ninguém veja, salte três vezes com o pé direito e pense: “Vem meu amor, vem meu amor; vem meu amor; pois eu só te quero a ti, só a ti!” Depois, coma três colheres de sopa de lentilhas e chupe 12 uvas. Embrulhe as sementes em papel de alumínio e guarde-as na sua bolsa ou carteira até ao ano seguinte, quando devem ser deitadas fora.

Ter paz em todos os setores

Na véspera do Ano Novo, escreva, num papel branco, de um lado, dez coisas que quer esquecer e, do outro, dez coisas em que quer ter paz. Depois, dobre o papel em seis partes, reze um Pai-Nosso e coloque-o no meio da Bíblia, deixando-o lá, preferencialmente, até ao ano seguinte. Quando não o quiser mais, ponha-o no lixo.