Significados Simbolos Japoneses

As letras japonesas, também chamadas de ideogramas ou Kanjis, representam ideias ao invés de símbolos que compõem palavras, possuem origem na escrita chinesa e no total, mas são usados em todo o mundo por pessoas que admiram e se interessam pela simbologia existente nas letras japonesas. No Brasil também podemos notar essa preferência. É comum observamos o uso dessa grafia em tatuagens e adesivos que possuem como significado: amor, paixão,saúde, felicidade e muitos outros.
Diferente de nossos costumes o Japão tem outros costumes e outros ensinamentos, porem poucos brasileiros sabem algo sobre a cultura dos japoneses, mas grande parte admiram o que há de mais belo na cultura  do Japão os seus símbolos e letras, Os símbolos japoneses têm diversos e variados significados, os significados são divididas em em três tipos sendo eles os hiragana, katakana e kanjis. A cultura japonesa é muito diferente da cultura do Brasil. Lá a cultura  é oriental e a nossa ocidental, são mundos totalmente diferentes. E vamos tentar explicar um pouco mais sobre os significados dos símbolos do Japão.

Os símbolos Katakama e os hiragana são os alfabetos que tem base no som, e os símbolos Kanjis que são usados pelos brasileiros e outros povos em tatuagens, pois são símbolos que passam ideias Cada símbolo tem um significado especial, dependendo do desenho e da forma. Cada linha representa algo, como chão, mar, etc. Além disso, outros traços podem representar casa, guerra, paz, etc. Para se conseguir definir e reproduzir os símbolos é necessário que se aprofunde os estudos, pois são símbolos totalmente diferentes dos nossos, os profissionais que fazem as tatuagens apenas reproduzem os desenhos encontrados em sites, e imagens do google, a maioria deles realmente somente só sabem reproduzir a imagem em nossos corpos.

Veja aqui:

http://i35.tinypic.com/fpb4t2.jpg

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *