Segredos dos Signos do Zoodíaco 2012

Todos os signos têm os seus segredos e neste momento já são conhecidos todos os segredos dos signos do zoodiaco para o ano de 2012. Por isso se tem interesse em saber os segredos dos seus signos para 2012, veja abaixo.

Áries

A necessida­de de alcan­çar novas metas e de melhorar os recursos fi­nanceiros faz com que os nativos deste signo se tornem impacientes. Por isso podem errar várias vezes no seu percurso para o êxito. No entanto, não se deixam abater nem desmoralizar, uma vez que o acto de recomeçar os fascina e entusiasma. As actividades empresariais permitem-lhes enriquecer se os seus dons de liderança forem bem utilizados.

Touro

Os nativos deste sig­no buscam actividades sólidas e duradouras que lhes permitam organizar as suas poupanças. Gostam de estar protegidos contra os imprevistos, e por isso trabalham intensamente para realizar as suas aspirações. Podem chegar ao êxito trabalhando como bancários, agentes da bolsa, agentes de seguros ou actividades que impliquem aplicação de capital económico

Gêmeos

A personali­dade inquieta destes nativos faz com que exerçam mil actividades em simultâneo. Muitas vezes as suas intenções e ideais são mal aproveitadas por falta de continuidade. Podem levar a efeito negócios brilhantes devido à sua versatilidade e facilidade de comunicação. Dão excelentes comerciantes e podem aumentar os seus rendimentos como vende­dores, agentes de turismo, jornalistas ou escritores. Tam­bém são bons professores ou conferecistas.

Câncer

Estes nativos têm uma natu­reza sensível e protectora que lhes permite obter rendimentos a partir de atividades que assegurem o bem-estar dos outros. Obtêm êxi­to comercial quando se envolvem nas áre­as de hotelaria, alimentação, ensino de crianças ou ajuda humanitária em instituições credenciadas. Facilmente ca­tivam clientes, e pela forma como organizam a sua vida financeira depressa ganham a confiança dos que estão à sua volta.

Leão

Estes nati­vos são ge­ralmente chamados a tarefas de grande envergadura. Se conseguirem exercer fun­ções independentes, os seus méritos serão rapidamente reconhecidos. O crescimento social e uma excelente posição económica serão o resultado dos seus esforços. Sendo pes­soas generosas e altamen­te criativas que facilmente triunfam em qualquer tipo de negócio

Virgem

Estes nativos são meticu­losos, perfec­cionistas e analíticos. Por isso são facil­mente reconhecidos pelos seus méritos. A sua capacidade racional faz com que atinjam cargos importantes. Serão bem aceites na sociedade como psicológicos, guias turísticos ou críticos literários e de arte. Serão respeitados em meios ligados à consultoria e darão excelentes profissionais de finanças e contabilidade.

Libra

Estes nativos tornam-se pes­soas respeitadas pelo seu sentido de justiça e isenção. Podem desenvolver também negócios na área da estética e da beleza, obtendo excelentes resultados monetários. Neste signo se encontram os decoradores de ambientes mais talentosos, estilistas e criadores de moda. São indivíduos que sabem mover-se socialmente e que, pelo dom da palavra, abrem facilmente as portas para o sucesso comercial.

Escorpião

O controlo emocional que es­tes nativos aplicam nas suas  actividades faz com que depressa consigam conven­cer os outros das suas aptidões. Magnéticos e hipnoti­zantes, conseguem concretizar as suas ambições. Através da força e percepção conseguem resultados excelentes em acti­vidades de medicina, enfermagem ou psicologia. Uma coisa é certa: nunca se conseguirão adaptar a postos secundários, pois Plutão incentiva-os a man­dar e a dar ordens.

Sagitário

Estes nativos procuram for­mas de crescer pessoal e es­piritualmente. Aumentam os conhecimentos através de viagens e contactos com outras culturas e países. Normalmente chegam ao sucesso quando se envolvem em negócios de ensino, transacções comerciais com o estrangeiro e negócios editoriais. Acreditam no êxito e aproveitam as intuições para encontraras momentos mais oportunos para concretizaras seus ideais e objectivos.

Capricórnio

Estes nativos chegam sempre onde que­rem devido à sua perseverança. Nunca terão como objectivo secundar al­guém, preferindo ocupar os lugares cimeiros ou trabalhar de forma independente. São autoridades inquestionáveis na área que desenvolvem. Usando o seu poder de con­vicção, atingem sempre uma óptima situação económica. A sua natureza ambiciosa leva-os para actividades comerciais ou profissões bem remuneradas.

Aquário

Estes nativos estão sempre virados para o futuro. Inclinam-se geralmente para as ciências humanas, desde que lhes seja permitida a aplicação de novas tecnologias e ideias. A sua originalidade faz deles precursores das novas técnicas. Tentam aperfeiçoar-se e conseguem ter impacto na sociedade em que se inserem. Fazem milagres na sua profissão são, seja ela qual for. Servem o próximo e ao mesmo tempo conseguem obter óptimos resultados financeiros.

Peixes

O Peixes envolve- se em negócios estranhos que por vezes o de­cepcionam, mas com os quais aprende a se­guir em frente. Consciente da capacidade natural para compreender o sofrimento dos outros, pode consagrar a sua vida às actividades que têm como finalidade ajudar os desprotegidos. Muitas pes­soas recorrem a estes nativos em busca de ajuda, e por isso eles acabam por tirar daí van­tagens financeiras.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *