Renault Mégane

Sem dúvidas, o novo Renault Mégane 2011/2012 será um carro bastante desejado, não só pelo seu design moderno e elegante, mas, por toda a tecnologia e sofisticação que envolvem o veículo. O novo Mégane 2011 será apresentado no Salão do Automóvel em São Paulo (SP) que acontece no mês de outubro de 2010.

É notável a evolução do Mégane. O design, com traços retos, da atual geração será substituído por um desenho  mais arrojado e atraente. O modelo está mais “leve” e elegante.

Ele deve vir com as seguintes opções de motores: 1.6(110 cv) ou 2.0(140 cv), e de acordo com especulações, a nova geração do Mégane 2011 que será vendida aqui no Brasil, é o mesmo que o automóvel Fluence, vendido na Europa, pois, o sedan é uma evolução do Mégane, então, acredito que já podemos chama-lo de novo Mégane.Sem dúvidas, o novo Renault Mégane 2011/2012 será um carro bastante desejado, não só pelo seu design moderno e elegante, mas, por toda a tecnologia e sofisticação que envolvem o veículo. O novo Mégane 2011 será apresentado no Salão do Automóvel em São Paulo (SP) que acontece no mês de outubro de 2010.

É notável a evolução do Mégane. O design, com traços retos, da actual geração será substituído por um desenho  mais arrojado e atraente. O modelo está mais “leve” e elegante.

Ele deve vir com as seguintes opções de motores: 1.6(110 cv) ou 2.0(140 cv), e de acordo com especulações, a nova geração do Mégane 2011 que será vendida aqui no Brasil, é o mesmo que o automóvel Fluence, vendido na Europa, pois, o sedan é uma evolução do Mégane, então, acredito que já podemos chama-lo de novo Mégane.

megane

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *