Nova Tabela INSS 2013

O INSS – Instituto Nacional de Seguro Social nada mais é do que uma autarquia federal ligada a tudo o que se possa dizer respeito aos benefícios de aposentadorias, pensões e ainda diversos direitos que trabalhadores e também pessoas que já contam com uma idade para serem assistidas precisam. Além disto os órgãos sempre investem nas criações dos novos postos de atendimento com o objetivo de colocar o maior número possível de suas garantias.

Para que se possa garantir um bom atendimento a este público, normalmente o INSS faz uma série de concursos públicos visando contratar novos atendentes, garantindo assim uma maior agilidade nos atendimentos e respostas que o público possa obter deste órgão.

Para que se tenha direito de receber qualquer um dos benefícios do INSS como o auxílio-doença, salário maternidade e ainda a aposentadoria e benefícios é preciso fazer uma contribuição mensal juntamente ao órgão sendo esta a única forma de contar com o INSS no momento que mais precisar.

Para se saber quanto contribuir e quando começar a o fazer é muito simples. Através do site do INSS, que fica localizado no site www.mps.gov.br. Você deverá contar com todas as informações que necessita para saber quanto lhe caberá em contribuições, algo que poderá ser informado através dos dados que poderemos passar abaixo:

A tabela que é atualizada de INSS 2013 conta com todas as informações sobre a sua contribuição, sendo que até o valor de R$1.174,86 deve ser recolhido 8%.

Caso você se enquadrar em algumas das situações financeiras e tem interesse em garantir um futuro mais tranquilo, ao menos no que disser respeito as condições financeiras, veja quanto irá lhe custar todo o benefício ao longo dos anos. Existem duas formas para se contribuir com o INSS, a empresa em que se trabalha realiza o recolhimento ou mesmo se pede um carne de pagamento ao seu contador.

Em um primeiro momento procure acessar o site do INSS ou mesmo procure uma agência do INSS com isto eles terão uma informação mais precisa sobre como se começar a estruturar as aposentadorias e outros benefícios.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *