Musa Brasileirão 2010 – Inscrições, resultados

Aí está a nova competição para a a musa Brasileirão 2010. Já foram divulgadas as maneiras de como participar na musa brasileirão desse ano, e os resultados saem bem depois.

As inscrições já começaram e este concurso destina-se as mulheres bonitas e apaixonadas por futebol, que torcem verdadeiramente por um dos 20 clubes que irão disputar a série A do Campeonato Brasileiro de 2010 que são: Corinthians, São Paulo, Santos, Palmeiras, Vasco, Cruzeiro, Fluminense, Grêmio, Ceará, Botafogo, Vitória, Atlético-GO, Avaí, Goiás, Internacional, Atlético-PR, Flamengo, Atlético-MG, Guarani, Prudente.
Divulgação dos resultados do Musa do Brasileirão

As inscrições irão até dia 08 de agosto, a candidata a Musa do Brasileirão terá que ter no mínimo 18 anos e serão selecionadas pela produção do concurso no máximo 5 candidatas inscritas de cada time para serem escolhidas pelo público. As vinte garotas que irão representar seu time serão fotografadas e divulgadas nas páginas do GloboEsporte.Com e posteriormente estarão no programa do Caldeirão do Huck para a final do concurso onde será escolhida e coroada a Musa do Brasileirão 2010.
Como se inscrever para Musa Brasileirão 2010

Para se inscrever basta cadastrar seus dados pessoais na página de inscrição, responder o questionário que lá se encontra e posteriormente enviar um vídeo falando seu nome, o time que você torce e o porquê deverá representar o clube, justificando sua resposta.’

Outra forma de se inscrever e baixar o regulamento e o questionário do concurso pela internet, inscrição Musa do Brasileirão 2010, responder ao questionário solicitado, rubricar todas as páginas e enviar pelo correio para Caixa Postal: 70546, CEP: 22740-971, Rio de Janeiro, RJ. Enviar também duas fotos 10×15, sendo uma só de rosto e a outra de corpo inteiro e um vídeo, DVD, gravado pela candidata dizendo nome e o porquê deveria representar o time escolhido.

LINK

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *