Licença Maternidade 2011

Aqui fica um artigo bem interessante sobre a Licença Maternidade 2011!

O Governo do presidente Lula aprovou a licença maternidade de seis meses e para as futuras mamães que trabalham e pretendem tirar Licença Maternidade 2011, já é possível ter um tempo a mais com o seu bebê no início da vida, garantido por lei. A lei só foi possível ser aprovada porque em contrapartida foram permitidas as empresas usarem o valor bruto da receita dos últimos dois meses da licença para abater no imposto de renda.

Legislação aprovada, agora o que interessa é a maneira como as futuras mamães podem aproveitar a Licença Maternidade 2011, a futura mamãe poderá alimentar o seu bebê com mais carinho e conforto, estando presente nos momentos mais especiais que são os primeiros meses de vida. Acompanhando cada instante!

Outra parte interessante para quem vai tirar Licença Maternidade é que os futuros papais terão entre 10 a 15 dias para ficarem em casa ao lado da mamãe e do filho para curtirem juntos os primeiros dias de vida.

Tem direito a Licença Maternidade 2011 todas as futuras mamães e papais, biológicos ou adotivos, que trabalham em empresas privadas e que aderiram ao programa.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *