Jogar Jogo Stardoll – www.stardoll.com/pt

Se você quer aprender a como jogar stardoll na internet não tem de fazer muito para aprender a jogar online stardoll. O jogo já está a ser um sucesso em Portugal e no Brasil e você pode aproveitar algumas dicas códigos e truques para o jogo que já foram divulgados aqui mesmo no Informeishion.

Stardoll é um jogo de navegador baseado em torno do conceito de bonecas de papel. Lançado em 2006, o site estava atraindo relatado 200 mil usuários únicos por mês (desde Setembro de 2009), que vestir bonecas usando uma variedade de ferramentas e pode participar de atividades interativas, dependendo do tipo de conta que eles usaram. Há também muito educativo jogos incluídos no site o que melhora o raciocínio rápido.

Stardoll apareceu pela primeira vez como Paperdoll Heaven, em 2004, a página pessoal de criador de Lisa em bonecas de papel cresceu de seu lar original na Geocities.  Foi ampliado em 2006, após receber financiamento de risco da Index Ventures  e Sequoia Capital . Reativado em 2006, o site tem como alvo um demográfica de meninas e meninos com idades entre 9 e 17, que pode se registrar gratuitamente ou cadastre-se para uma conta paga (chamado de “conta Superstar”), que abre uma série de aspectos sobre o local.  O site também tem revistas de moda usuário executar, clubes, mensagens instantâneas, compras virtuais. Cada membro Stardoll é fornecido com uma página pessoal e uma outra mensagem através de um built-in do bate-papo. O site tem atraído o interesse de celebridades e designers de moda, alguns dos quais estão representados no site, quer como uma das figuras que podem ser vestidas (como Avril Lavigne e Hilary Duff) , ou através da utilização de suas formas respectivas etiquetas . Foi nomeado um vencedor Webware 100 pela CNET .

Alguns críticos do Stardoll e sites similares se expressou preocupações com o aspecto comercial da Stardoll.  O site tem também experimentado a controvérsia em torno da sua utilização das semelhanças celebridade sem permissão da gerência das celebridades.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *