Horóscopo 2013 – Previsões para 2013

Carneiro

para viver um amor, conte com Marte. É possível que uma pessoa próxima mexa com os seus sentimentos, especialmente no primeirosemestre. Também poderá reencontrar alguém que desperte o seu coração. Entre 26 de junho e 30 de agosto, a sua simpatia ajudará na conquista. Se já vive um roman­ce espera-lhe muita cumplicidade.

Touro

graças a Marte, o seu poder de sedução será evidente e você terá coragem para investir na conquista. Mas, entre fevereiro e abril, vá com calma para não se envol­ver em situações complicadas ou com pessoas comprometidas. Na vida a dois, irá estimular o entendimento e o carinho. Você estará receptiva e saberá expressar os seus sen­timentos

Gêmeos

sentirá necessidade de um romance estável. Mas, até encontrar o par ideal, haverá mui­tas conquistas. Entre 3 de abril e 6 de agosto, Vénus estará no seu signo, au­mentando o seu poder de sedução. De 16 de maio a 27 de junho, evite criar expecta­tivas. Saturno também poderá ajudá-la na conquista. Se já vive um amor, seja compre­ensivo.

Câncer

o seu romantismo contará muito na conquista. No primeiro semestre, com a influência de Marte, será fácil aproximar- se do seu alvo e declarar-se. No entanto, tenha cuidado com frustrações entre 3 de abril e 6 de agosto. Por outro lado, pode­rá contar com a força da Lua para superar os desafios do ano. Se já vive uma relação, espera-lhe uma fase feliz.

Leão

os astros indicam que deverá viver momentos especiais no amor. Até ao começo de junho, graças a Júpiter, você fará mui­to sucesso na conquista. Entre 3 de abril e 6 de agosto, Vénus também a ajudará a encontrar a sua alma gémea. No segundo semestre, poderá envolver-se com alguém do seu círculo de amizades. A vida a dois poderá passar por altos e baixos, mas, com diálogo e confiança, conseguirá superar os obstáculos.

Virgem

a conquista vai acontecer com pessoas próximas. Até ao começo de julho, a sua sensualidade dar-lhe-á pontos, mas, entre fevereiro e a primeira quinzena de abril, tome cuidado em envolver-se com quem não conheça bem. A partir de outubro, com a influência de Saturno, será fácil revelar sentimentos. No romance, deverá viver uma fase de companheirismo e realizar sonhos a dois.

Libra

irá esbanjar simpatia, o que contribuirá para o seu sucesso na conquista, especial­mente entre 3 de abril e 6 de agosto. Se reencontrar uma pessoa especial ou co­nhecer alguém que mexa com seu cora­ção, não pensará antes de se entregar. Com Marte no seu inferno astral, a vida a dois enfrentará contratempos. Dedique- se ao par. Uma boa conversa será funda­mental para manter a harmonia.

Escorpião

tudo indica que poderá conhecer gente interessan­te e viver uma grande paixão, prin­cipalmente a partir de 3 de feverei­ro. Com a influência de Netuno, ficará ainda mais encantadora e romântica. Use a intui­ção para descobrir quem é o seu verdadeiro amor. Até 11 de junho, o romance irá rece­ber boas energias de Júpiter, por isso, viverá uma fase de estabilidade com o amado

Sagitário

a Lua irá aumentar a sua sensualidade e promete emoções intensas Para isso, basta seguir a sua intuição. Urano promete agitar os seus contatos enquanto Marte também lhe dará força na conquista. Confie no seu poder de conquista e irá arrasar. Mas con­trole a impulsividade. A dois, viverá momen­tos de romantismo.

Capricórnio

Júpiter promete deixar o seu humor mais alegre e descontraído, ajudando-o na conquista. Tome cuidado com um envolvimento secreto. Vénus também dará uma força à pai­xão. Boas vibrações chegarão até 15 de maio e de 28 de junho a 6 de agos­to. Coma ajuda da Lua, poderá viver um romance duradouro. Na vida a dois, espera-a carinho, cumplicidade e muito romantismo. Será fácil expressar o que sente e compreender o par.

Aquário

Vénus deixará o seu charme e a sua simpatia em evidência, por isso, será fácil encantar o seu alvo. Alguns imprevistos poderão surgir entre 16 de maio e 27 de junho, mas saberá lidar com os obstáculos. A partir de 12 de junho, contará com Júpiter para en­contrar a sua cara-metade. Se já vive uma relação,  saberá demonstrar afeto e sensibilidade, por isso, irá entender-se bem com o par.

Peixes

a conquista será cereira, pois você irá esbanjar charme, simpatia e romantismo. E estas energias irão durar o ano todo, sinal de que poderá realizar sonhos de amor. Se é comprometida, Marte po­derá trazer-lhe instabilidades. Para evitar atritos, controle a possessividade e a des­confiança.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *