EA Games revela novidades do novo Need For Speed: Shift

Depois de 3 jogos da série Need For Speed serem chingados, esculachados, odiados e até mesmo (e principalmente), jogados fora, a EA Games decidiu continuar investindo no jogo, com a esperança de reverter a situação e a péssima-fama obtidas. Segunda a EA, o novo Need For Speed, conhecido pelo “codinome” Shift, será de um estilo parecido ao Pro Street, título que não foi tão bom (na verdade, não foi nada bom…).

A EA revelou alguns detalhes e fotos sobre o novo jogo, como por exemplo, o número de carros, que será de 65, e o número de pistas, ao total 18. Dentre os carros, a empresa falou bastante do BMW M3 GT2, que é apontado como um dos carros mais rápidos nunca visto em outros jogos da série.

A EA disse também que os gráficos do jogo serão “dos melhores”, mostrando toda a intensidade e emoção de correr com carros a altas velocidades em pistas bem dinâmicas ao jogador.

Ela liberou também a lista de carros e pistas, que você pode conferir no site da EuroGamer, afinal, você não vai ver mesmo a lista… então para que coloca-la aqui? Para sentir o gostinho do jogo, veja o teaser abaixo, que mostra exatamente como o jogo será (ou não…):

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *