Dicas para Afastar as Más Energias

Os principais objectivos desta prática milenar são afastar as más in­fluências, cortar com aquilo que provoca dor ou infelicidade e atrair tudo o que a pessoa deseja.

As fórmulas dos óleos sagra­dos encontram-se registadas, em livros antigos, mas o segredo da sua composição tem passado de geração em geração, mantendo-se intac­to até aos nossos dias.

Contra o mal

Para afastar todos os males da sua vida deve fabricar, numa noite de quarto cres­cente, este óleo sagrado. Os ingredientes, a misturar num frasco de vidro, são os seguin­tes: uma colher de óleo de girassol, uma colher de óleo

Santo Expedito irá proteger você

O óleo de S. Expedido é feito com uma base numa velho fórmula que os nosso, antepassados utilizavam para recuperar o equilíbrio material e financeiro. Os jogadores eram os potenciais utilizado­res da fórmula, pois acredi­tavam que o seu uso provo­cava vitórias e ganhos fáceis. Este óleo deve ser fabricado numa sexta-feira à noite e prepara-se com os seguintes ingredientes: uma colher de azeite puro de oliva, água de arroz, uma colher de álcool puro e algumas gotas de es­sência de arruda. Mistura-se tudo num recipiente de vidro verde, agita-se fortemente e deixa-se repousar durante sete noites.

Passe a usar este óleo sagra­do todas as quartas-feiras, fazendo uma cruz sobre o coração com o dedo polegar humedecendo no líquido.

Óleo de cânfora para elevar o espírito

Este óleo destina-se a colo­car as energias num plano uperior, fazendo com que a pessoa passe por mudanças positivas na sua vida familiar

e afectiva. O óleo sagrado de cânfora obtém-se através da mistura de essência de cân­fora, óleo de girassol e água de milho. O líquido repousa durante três noites ao relento dentro de um recipiente de vidro transparente.

Passadas essas três noites, aplique com o dedo indica­dor um pouco de líquido no braço esquerdo, formando um triângulo. Depois de fazer a aplicação, deve permanecer em silêncio durante alguns minutos.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *