Dicas Jogo Vila Mágica Orkut

O jogo Vila Mágica está a virar vicio entre os usuários do Orkut de plantão e a cada dia o aplicativo ganha mais e mais usuários fanáticos que passam o dia inteiro (e a noite também) na frente do computador jogando. É um game feito pelos mesmos produtores do Colheita Feliz, com muito mais trabalho e diversão, pois o jogo concentra características de vários jogos do Orkut em apenas um.

Nele você cuidará de um mascote, definirá se será macho ou fêmea, a aparência que terá, enfim você o criará da forma que mais lhe agradar. (legal é que se você enjoar da aparência dele poderá mudá-la quantas vezes quiser). É um jogo onde você comanda todas as ações, ou seja, você precisa colocá-lo pra trabalhar, alimentá-lo, dar banho, brincar, entre outras coisas.

O jogo Vila Mágica do Orkut é uma dos mais novos aplicativos para a rede social mais famosa do Brasil. Desta vez, você será dono de um mascote bem fofo, cuidando muito bem dele para ganhar suas moedas, as chamadas de “Safira“.

E se você acha que os mascotes do Vila Mágica tem vida fácil, se enganou, eles trabalham, namoram,brincam e fazem muitas outras coisas, bem parecido com nós na vida real.

Dica: clique em pergaminho para saber qual é a missão do dia do seu mascotinho.

Tente deixar ele sempre feliz, não esquecendo de dar banho, construir uma casa, colocar móveis, comprar roupas da moda, fazendo de tudo para que o seu mascote da

Vila Mágica do Orkut se sinta bem.

E sobre a safira: é a moeda oficial do jogo, é com ela que você vai comprar de tudo para o seu mascote indo desde roupas até coisas para o armário, casa do jardim, baú e mais.

Outra ótima dica, é que você não deixe sujeira pela casa, mantenha sempre limpa.

E para terminar o post, vou dar mais um dica, plante sementes, basta ir ao baú e arrastar uma das sementes para o campo.

Com todas essas dicas para o Vila Mágica do Orkut, você irá ganhar muitas safiras e agora que sabe como conseguir safiras, jogue e aventure-se pra valer!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *