Desatre no Haiti, ajuda.

No dia 12 de janeiro, um terremoto de 7 pontos de magnitude atingiu o Haiti. Junte-se aos esforços de reconstrução mundiais para ajudar as vítimas do terremoto. A sua doação irá ajudar as vítimas do desastre a reconstruir as suas vidas e as suas comunidades. O Google também doará 1 milhão de dólares para as organizações de auxílio às vítimas.

Olha, essa doação não é uma coisa obrigatória, entende? mas sim é um apelo por um pais todo que literalmente foi devastado por um terremoto de alta magnitude. Há milhões de pessoas desabrigadas, sem o que comer, sem água, há pessoas também soterradas e a cada segundo que se passa fica ainda mais difícil a sobrevivência, milagres e coisas inacreditáveis acontecem também, como o resgate de um bebê de pouco mais de 1 ano ter saido ileso.

Se você puder e o mais importante se quiser doar, você pode, toda ajuda embora pouca ou muita já ajuda a salvar muitas vidas. Pode ser difícil sim, ver todos os dias nos jornais sempre notícias da mesma tragédia, cenas que são literalmente pasadas e tristes.

Doe para a UNICEF.

A UNICEF está enviando água potável, produtos de higiene e limpeza, alimentos terapêuticos, medicamentos e abrigos temporários para Jacmel e Porto Príncipe. A UNICEF também focará seus esforços para ajudar as crianças que se separaram de suas famílias, protegendo-as dos perigos e de exploração.

Doe para a CARE.

A CARE planeja iniciar a distribuição de alimentos utilizando os estoques de biscoitos com alto teor de proteína que estão nos armazéns da CARE no Haiti. A CARE possui um equipe de 133 pessoas que está em solo haitiano coordenando os esforços com as agências da ONU e outras organizações de ajuda para coletar informações mais detalhadas sobre os danos causados pelo terremoto e irá rapidamente organizar uma resposta com base nessas avaliações.

Você também pode doar para outras organizações, estes sites também estão aceitando doações em dinheiro ou em espécie: UNICEF (1-800-4UNICEF), Direct Relief, Yele Haiti, Partners in Health, Cruz Vermelha, World Food Program, Mercy Corps (1-888-256-1900), Save the Children, Lambi Fund, Médicos Sem Fronteiras, The International Rescue Committee, Care.

Se realmente for fazer sua doação, clique aqui. O sua doação pode salvar muitas vidas, lembre-se disso.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *