Decorar igreja para casamento

Saiba já das melhores maneiras para decorar igreja para o seu casamento. Como se sabe o casamento é um passo importante na vida de qualquer pessoa e para que nada falhe tem de estar atento aos pormenores até na decoração da igreja nada pode falhar.

A iluminação e decoração com flores naturais trás um ambiente agradável, de requinte e glamour.

O corredor, os bancos, o altar merecem arranjos especiais, afinal será o trajeto dos noivos, será visto como uma moldura, que destacará a presença do casal. Vale a pena investir!!! Existem muitas opções e claro que uma irá combinar com seu estilo e bolso também!

Primeiro passo é escolher a flor que irá utilizar.

Veja algumas sugestões: Rosa vermelha, amarela, rosa chá e champagne. As rosas tem significados de acordo com as cores que na mesma seqüência são: amor e paixão, felicidade, carinho e respeito, são delicadas e uma excelente opção de escolha, pois os arranjos com rosas ficam lindíssimos!

Outras flores que poderão ser utilizadas e que, também trazem uma produção maravilhosa são:
Margaridas brancas e amarelas que significam amor frágil e verdadeiro;
As Dálias amarelas, rosadas e vermelhas, que sugerem união, delicadeza;
Os Lírios que traduzem casamento, pureza, inocência;
As magnólias, simpatia e amor a natureza;
Orquídeas, beleza, perfeição, pureza espiritual;

Algumas sugestões de arranjos:

Existem também outras possibilidades que poderão ser exploradas e vistas em outras matérias do C&cia.

Quanto a iluminação:Toda noiva quer uma entrada iluminada, sentir-se radiante nesse dia!

As velas são perfeitas para um casamento em final de tarde e noite, pode-se fazer um trabalho com velas, flores, tules e rendas, fica perfeito principalmente para corredores (igreja ou salão de festas) , por onde os noivos passarão.

Ficam ótimas também utilizadas juntamente com arranjos de flores naturais nas mesas, onde acontecerá a recepção, trazendo romantismo e sensibilidade!

Além do ar romântico o contraste da iluminação das velas e cores das flores é deslumbrante!

Outra opção são as luminárias. Geralmente são utilizados nos corredores, elas ficam ocultas ou entre os tecidos que decoram ou arranjos florais, além de lindíssimos o efeito do tom pastel desse tipo de iluminação proporciona paz, beleza e tranqüilidade.

Também existem luminárias confeccionadas em vidros transparentes com opções para diversos tipos de arranjos florais e tamanhos que sem dúvida são glamurosos e requintados, agradam muito pela praticidade e também economia, pois poderão ser utilizados sem tecidos em sua base. É uma excelente opção!

Estamos sempre empenhados em trazer às noivas dicas e sugestões que certamente contribuirão para a organização do seu enlace!

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *