Cursos Grátis SENAC

A SENAC oferece cursos gratuitos através do PSG, que é o programa grátis da empresa em que visa beneficiar pessoas de baixa renda, levando em consideração que são justamente esse publico em que necessitam de especialização profissional. Estes cursos são uma boa forma de você melhorar sua educação.

Para que também possam participar do curso gratuito em Rondônia vocês deverão entrar no site do PSG onde encontrarão informações sobre o assunto em questão, assim poderão realizar as suas inscrições para o curso de gratuidade em que está sendo disponibilizado pela empresa.

O candidato deverá escolher entidades de cursos gratuitos do SENAC Rondônia onde deseja realizar os seus cursos, então aproveite, a chance de especialização que é cedida pelo SENAC e pode ser bastante significativa.

Aguarde a abertura de processos seletivos, boas alternativas em relação a cursos no SENAC Rondônia pode ser o SENAI em que oferece para vocês cursos gratuitos de qualidade, quem quiser poderá conseguir maiores informações sobre as entidades em que estão espalhadas pelo Brasil inteiro através do site oficial da empresa.

Agora vocês já sabem como ter acesso as oportunidades em que o SENAC oferece para cursos gratuitos e também já sabe como solicitar as suas vagas para o mesmo, você que é de família de baixa renda e não pode pagar por um curso profissionalizantes devem aproveitar essas vantagens em que são oferecidas para você.

Não deixem de preencher o formulário para garantir a sua pré-inscrição para os cursos gratuitos em que são oferecidos pelo SENAC.

As inscrições para os cursos grátis para o Senac  estão agora abertas. para a entrada nestes cursos grátis no Senac foram disponibilizados bolsas de estudo para facilitar o acesso a um ensino de qualidade a pessoas com mais dificuldades económicas.

Os interessados que querem entrar nos vários cursos técnicos e livre que foram postos à disposição devem ter alguns requisitos para poderem concorrer aos cursos grátis Senac, eles são:

  • Ter renda familiar per capita* de até um salário mínimo e meio
  • Não estar matriculado em nenhum curso no Senac São Paulo
  • Não ter abandonado um curso no Senac São Paulo como bolsista sem justificação no último ano
  • Não estar a participar em mais nenhum processo de bolsas no Senac São Paulo