Como Surgiu a Internet

Aprenda como terá surgido o seu bem essencial a internet. Conheça toda a história.

Todos nós sabemos que a internet é uma rede mundial de comunicação. Por meio dela, sabemos de várias coisas e temos acesso há muitas oportunidades de entretenimento, diversão e informação.

Sabendo usá-la, ela serve até mesmo para revolucionar a vida das pessoas. Há relatos de algumas que mudaram de emprego e de situação financeira por meio dela.

como surgiu a internet

Como Surgiu a Internet – História

A história da Internet começa com o desenvolvimento de computadores eletrônicos na década de 1950. Conceitos iniciais de rede de pacotes originados em vários laboratórios de informática nos Estados Unidos, Reino Unido e França. O Departamento de Defesa dos EUA concedeu contratos já nos anos 60 para sistemas de rede de pacotes, incluindo o desenvolvimento da ARPANET. A primeira mensagem foi enviada através do ARPANET do laboratório do professor Leonard Kleinrock, da Universidade de Califórnia, Los Angeles (UCLA), para o segundo nó de rede do Stanford Research Institute (SRI).

Anúncios online e divulgação, é isso que enriquece as pessoas. Sem contar, que por meio dela podemos contatar pessoas que há tempos não vimos ou que estão muito longe de nós. Até mesmo em outra cidade ou outro país.

Enfim, ela serve para várias necessidades. A internet era um sistema do qual tinha-se um controle de dados sobre certas coisas no qual não correria risco de se perder esses dados. E assim por diante, as coisas foram só se popularizando até chegarem em nossos dias. Com ela se pode realizar taxas de crescimento cada vez maiores e possibilita a realização de negócios e oportunidades novas a cada minuto.

Ela tem a capacidade de crescer cada vez mais a cada dia que passa. Porém ela também não é só maravilhas, ela tem seus riscos e armadilhas.

Dentro dela pode haver pornografia, violência e coisas do tipo. Sem contar, que existem pessoas que a usam para fazer coisas erradas, como se fazer passar por outras pessoas, no fim de conseguir entrar em contato com estes e abusar sexualmente de alguma forma. Seja pessoalmente ou até mesmo virtualmente.

Por isso devemos estar sempre de olhos abertos. A internet é muito boa, mas se for usada corretamente.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *