Como Anular Azares Financeiros

Costuma investir em acções de alto risco, só por ser mais atraente a possibilidade de ganhar, em detrimento do objectivo do investimento? Passa a maior parte do dia preocupado, a estudar jornais ou sites, buscando informações do mercado financeiro, de tal forma que isso interfere na sua vida social, familiar e pessoal?

Então atente bem no que terá que fazer neste post e assim ficará mais animada/o em continuar a investir dinheiro para obter cada vez mais ganhos.

Afastar azares financeiros

Ponha a ferver em dois litros de água um ramo de tomi­lho fresco, doze folhas de alfavaca fresca, uma colher de gengibre ralado e vinte e duas folhas de salva. De­pois de ferver dois minutos, apague o lume e tape o recipiente. Quando o líquido estiver morno, coe as ervas e despeje-o dentro da sua banheira, misturando normalmente a água do banho. Depois de secar, vista-se de cores claras e prepare-se mentalmente para triunfar em todos os seus empreendimentos.

Para segurar um bom emprego

Numa tarde de segunda-feira desloque-se a uma clareira, levando na mão duas espadas de São Jorge ou duas folhas de palma. Leve também um pequeno prato com sal. Segure uma em cada mão, erga-as ao céu e peça a São Jorge que a/o aju­de a manter o seu emprego. Baixe os braços e retire do do prato quatro pedrinhas de sal. Espalhe-as, pondo uma na sua frente, outra atrás, uma do lado direito e outra do lado esquerdo, como se estivesse a fazer o sinal da cruz. Finalmente ponha as folhas da espada de São Jorge ou as palmas dentro de um vaso com terra, e leve-o para casa. Regue-as diariamente, mesmo que não ganhem raízes.

Ter uma carreira ascendente

Arranje um pano branco, estenda-o sobre uma mesa e dentro dele coloque um pouco de argila vermelha, duas flores brancas, duas velas douradas, uma colher de açúcar mascavado e a sua fotografia. Cruze as extremi­dades do pano, dê-lhes al­guns nós e pendure-o numa árvore de fruto.

Passados sete dias, se o pano ainda se encontrar no mes­mo sítio, retire-o e enterre-o debaixo da mesma árvore.

Como ganhar mais dinheiro

Numa noite de Quarto Cres­cente misture dentro de um pote com água dois ramos de louro verde, três pedaços de jade, seis pedaços de gengi­bre e um objecto dourado. Molhe as mãos nessa água, passe-as na testa e diga: «Santo António caminheiro, trazei ao meu caminho sucesso e dinheiro.» Mantenha o pote com água, guarde as pedras de jade num saquinho e substitua os galhos de louro, uma ou duas vezes por semana.

Se fizer isto todos os meses passará a reunir as condições ideais para ganhar fortunas no jogo ou em negócios, sendo favorecido por inesperados golpes de sorte.

 

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *