Cartão Flex Santander: Benefícios, Como fazer, Onde fazer

O novo Cartão Flex do banco Santander é uma das maiores e últimas esperanças em termos de investimento aos seus próprios clientes, pois o cartão conta com vantagens únicas que nenhum outro banco do território brasileiro oferece. Uma das vantagens mais interessantes de obter um Cartão Flex Santander é o motivo dele oferecer 5 dias a mais para pagar uma fatura.

Sim! Explicando melhor: com o Cartão Flex Santander você terá até 5 dias a mais para pagar uma fatura, quando a data de vencimento dessa já estiver acontecendo, ou seja, você pode pagar com o Cartão Flex Santander após 5 dias do vencimento de uma fatura.

Outra vantagem hiper, mega boa: Você tem a liberdade de, a cada uma vez no ano pular o pagamento da fatura. Ou seja, se você achar que não está em condições de pagar a fatura justamente naquele mês, sendo um usuário do Cartão Flex Santander você pode adiar essa fatura para o mês seguinte, porém só pode fazer isso uma vez a cada 12 meses (a cada um ano).

Mais uma vantagem exclusiva do Cartão Flex: Você pode parcelar a fatura, sendo preciso escolher apenas a opção mais adequada de parcelamento automático, disponibilizado no campo “Serviços Financeiros” na sua fatura, e fazer o pagamento do valor exato da parcela até a data do vencimento. As parcelas seguintes serão automaticamente lançadas nas próximas faturas.

Benefícios do cartão no Internet Banking

  • Consulta das 12 últimas faturas
  • Impressão do boleto
  • Desbloqueio do cartão
  • Extrato do cartão de débito
  • Reemissão da senha do cartão
  • Bloqueio do cartão por perda, roubo ou furto.

Se estiver interessado pode abrir a sua conta nesse banco.

O DPP – Depósito Programado em Poupança – é um serviço que o Santander oferece para ajudar você a criar o hábito de poupar. Você define o dia do mês, o valor que deseja economizar e o Santander faz automaticamente uma transferência da sua Conta Corrente para a Poupança. Todo o mês o valor vai estar lá, guardado e rendendo para você realizar os seus sonhos no futuro.

A simulação é muito simples e fácil de ser feita, tanto que você terá apenas de marcar no site do Santander uma das opções abaixo:

  • Quanto vou ganhar até o final do mês?
  • Por quanto tempo preciso poupar?
  • Quanto devo poupar todo mês?

Então, logo depois de marcar uma dessas opções lá no site do Banco Santander é só informar o valor que pretende poupar mensalmente e por quanto tempo, que você obterá o valor total para resgate estimado no final do período, ou o valor que pretende poupar mensalmente e o total que deseja acumular para obter o tempo necessário em anos, ou também por quanto tempo deseja poupar e o valor total desejado para obter o valor do depósito mensal estimado.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *