Boletim Escolar Online 2013 – Consultar

Hoje em dia, toda a gente sabe que com a implantação do Boletim Escolar Online 2013, os pais podem saber e consultar muito melhor não só as notas, mas a frequência dos filhos às aulas, e isso é sem dúvida uma das coisas que deixam os pais muito mais tranquilos. Os filhos de certeza que não acham boa ideia, mas felizmente para todos foi uma grande inovação!

Os alunos também podem acessar seus boletins através da internet, e ter um acompanhamento mais preciso de como andam suas matérias.

Basta acessar o site da Secretaria da Educação http://www.educacao.sp.gov.br/portal/area-reservada/pais-e-alunos/boletim e digitar o numero do RA, Registro do Aluno e ter acesso ao seu boletim online.

Sobre o Boletim Escolar

O Boletim Escolar foi implementado com a intenção de garantir transparência na informação dos resultados escolares dos alunos da rede estadual, oferecendo à todos o acesso às notas e à frequência escolar, pela Internet ou pelo Boletim Escolar Impresso.

Ainda permitiu a padronização e sistematização dos registros de rendimento escolar de mais de 5.200 escolas do Estado. Atualmente, é bastante usado em escola públicas, é um sistema muito fácil de ser usado, basta inserir o RA e a Data de nascimento, para que o aluno possa consultar seu Boletim Escolar.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *