Aprender Inglês Grátis

Aprender inglês grátis é hoje possível graças à facilidade de uso da internet.

O inglês é uma das línguas mais importantes que toda pessoa deve saber pelo menos 5 verbos, sejam eles no presente, passado, pretérito perfeito, enfim… Além de ser importante, as maiores oportunidades de empregos dão muita importância aqueles que sabem falar o idioma.

aprender ingles gratis

Não precisa ser um inglês fluente, mas se sim: melhor ainda. Pra quem não tem tempo ou oportunidade de poder fazer um curso de Inglês em alguma escola especializada, na internet as aulas são gratuitas e é do estilo: clicar, ler e aprender.

Já aqueles que sabem o básico do inglês mas quer reforçá-lo com novas aulas e exercícios, o site inglês grátis (uma página simples em HTML), oferece diversos links de aulas de inglês, todas gratuitas e de altíssima qualidade, além de existir link de lições até para professores.

Os 10 melhores sites para aprender inglês grátis online

Curso começado em 2007, o Alison é considerado pela maioria como o primeiro MOOC.

E ainda é um ótimo lugar para aprender! O site tem mais de 750 cursos. Seu foco está em melhorar as habilidades de trabalho para ajudá-lo a obter um novo emprego, ou para obter uma promoção em seu trabalho atual. Devido a isso, Alison tem uma seção inteira de cursos de inglês com muitos cursos de inglês para todos os níveis diferentes.

Os cursos MOOEC aqui são mais curtos do que na maioria dos MOOCs. Em vez de levar semanas para concluir, MOOEC dá seus cursos como lições únicas. Se você não tem certeza se o estudo online é adequado para você, MOOEC é um bom lugar para começar, já que levará menos tempo.

Muitos cursos online podem ser feitos por conta própria, mas o FutureLearn incentiva os alunos a ser social e conversar com outras pessoas que estão a tirar os mesmos cursos. Com mais de um milhão matriculados nas aulas aqui, haverá muitas pessoas para conversar!

EdX é um dos maiores sites MOOC internacional. Foi criado por Harvard e MIT, duas universidades muito famosas e caras na América. Você pode encontrar um monte de cursos de nível universitário aqui, criado e ensinado por professores reais de universidades de topo.

Udemy quer ensinar tudo! Existem mais de 25.000 cursos para escolher, e mesmo que nem todos eles são de universidades bem conhecidas.

Encontrará um ambiente muito amigável no Open Learning. Aqui, qualquer pessoa pode tirar ou criar um curso. Você pode não encontrar tantos professores universitários, mas vai encontrar especialistas que querem compartilhar suas habilidades no ensino de inglês.

A lista completa possuiu todas as restantes alternativas às que foram aqui apresentadas.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *