Abrir Conta Santander

O banco Santander cada vez mais vem se tornando famoso entre os brasileiros com seus ótimos planos, cartões e tarifas. Ao abrir conta Santander terá acesso a um ótimo serviço online que o banco oferece através de seu site, onde é possível ter informações sobre todas as novidades que rolam pelo Santander.

Como Abrir Conta Santander

Na internet, por exemplo, os internautas podem se informar sobre dicas de como criar uma conta no Santander, determinando num formulário o nome de sua rua, cidade, estado, número da casa e então o resto é feito pelo próprio sistema do site, que tenta achar a agência mais perto de sua casa pra você fazer uma nova conta.

Na página Abrir Sua Conta do site Santander é possível selecionar algumas formas para encontrar uma agência perto de sua casa, ou então uma agência perto de um bairro que lhe agrade ou melhor lhe convém, ou se preferir, pode mais: buscar pelo número da agência.

Criar uma conta não é apenas uma das coisas que o site Santander oferece informações em peso e detalhadas, lá você também pode conhecer mais sobre o Empréstimo Santander, Financiamentos e Investimentos. Mas enfim, veja instruções sobre a abertura de uma conta no Santander no link abaixo:

Abrir Sua Conta

Historia do Banco Santander

Abrir Conta no Banco Santander

O Banco Santander foi fundado em 1857. Em 1999, fundiu-se com o Banco Central Hispano, que por sua vez foi formado através da fusão de 1991 do Banco Central e do Banco Hispanoamericano. O banco que surgiu, conhecido como Banco Santander Central Hispano, ou BSCH, foi projetado para ser uma “fusão de iguais”, em que os altos executivos das duas empresas pré-existentes compartilhariam controle da entidade resultante da fusão. Pouco depois da fusão, ex-executivos do BCH acusaram o presidente do Banco Santander, Emilio Botín, de tentar impor sua própria agenda e ameaçou tomar ações legais. Este desacordo pós-fusão foi resolvido quando os executivos do BCH José Amusátegui e Angel Corcóstegui concordaram em aceitar pagamentos de indenizações, se aposentar e passar o controle para Botín, a expensas dos acionistas de 164 milhões de euros.

Os pagamentos de rescisão grandes geraram imagem negativa a Botín foi eventualmente levado a julgamento por acusações criminais de “apropriação indevida de fundos” e “administração irresponsável”.

Em 2007, o banco mudou oficialmente o nome oficial para o Banco Santander S.A.

Deixar comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *