Já faz alguns anos que as reclamações referentes aos correios só aumentam, chegando a atingir em 2011, dez mil reclamações diárias na central de atendimento ao cliente.

Os clientes estão cada vez mais insatisfeitos com o trabalho dos correios, pois são muitas as faltas causadas por eles como: correspondências que nunca chegaram ao seu destino, mercadorias que se estraviaram ,ou que ficam acumuladas nos correios, ou que são entregues danificadas, ou até mesmo entregues a endereços errados, mas a maior causa de reclamações é referente ao não cumprimento de prazos, são inúmeras correspondências que chegam fora do prazo, principalmente faturas de cartões de crédito, que já chegam vencidas causando assim prejuízo a população que tem que pagar juros sem ter culpa das falhas do correios.

Esperamos que esse caos se resolva pois o concurso público dos correios, que era para ter sido realizado desde 2009, finalmente aconteceu, e os novos funcionários poderão ajudar no bom funcionamento dos correios.

Sabemos que as falhas poderão diminuir, mas que não vão acabar, então segue lincks onde poderão deixar suas reclamões, o do próprio site dos correios e do reclame aqui:

http://www.correios.com.br/servicos/falecomoscorreios/default.cfm