Em caso de acidente ou perda total da primeira via do boleto Bradesco, a solução mais prática e rápida de se efetuar a segunda via do Boleto é acessando o site www.bradesco.com.br e na página de Boleto > 2ª Via você informa os dados corretamente para se obter a segunda via do mesmo. Porém existem alguns requisitos para retirar a segunda via do boleto, onde você pode visualizá-los logo abaixo.

Você pode emitir um boleto vencido com os eventuais encargos atualizados e quitar na mesma data, nos canais de atendimento Bradesco ou na rede bancária.

Para emitir a 2ª via e o boleto atualizado, já corrigido com os eventuais encargos, clique na opção de pesquisa desejada:

  • CPF/CNPJ/Nosso Número
  • Linha Digitável

Nota: Para a emissão da 2ª via e a atualização do boleto, é necessário que a empresa cedente forneça os dados do boleto para registro no Bradesco. Se, ao digitar os dados, o boleto não for apresentado, contate a empresa cedente para orientações.

Se você não tem em mãos a linha digitável ou alguma outra informação do Boleto, será necessário então solicitar essas informações à empresa cedente.